Páginas

Marcadores

sábado, 9 de março de 2013

Frases do filme Cartas para Julieta



“Não fui ao encontro dele, Julieta.
Não fui ao encontro de Lorenzo.
Em seus olhos havia tanta confiança.
Prometi me encontrar com ele para fugirmos, porque meus pais não aprovam.
Em vez disso, eu o deixei esperando por mim, sob nossa arvore.
Esperando, perguntando-se onde eu estava.
Estou em Verona agora. Volto para Londres pela manha, e estou com muito medo.
Por favor Julieta, me diga-me o que devo fazer.
Meu coração esta partido. E não tenho ninguém mais a quem recorrer.”
Com carinho, Claire.

“Julieta, há algo pior no mundo do que um homem?”
- Sim, dois.

“A vida são os episódios caóticos.“

“Se eu encontrasse o amor da minha vida, não ficaria lá como um idiota sussurrando no jardim. Eu a levaria daquele maldito balcão, e resolveria a questão.”

“Duvida que as estrelas sejam fogo.
Duvida que o sol se mova.
Duvida que a verdade seja mentira.
Mas nunca duvide do meu amor por você.”

“Quando se trata de amor, nunca é tarde demais.”

“Querida Claire ‘e’ e ‘se’ são duas palavras tão inofensivas quanto as palavras podem ser.
Mas coloque-as jutas lado a lado e elas tem o poder de perseguir você pelo resto da sua vida.
E se?
E se?
E se?
Não sei como sua história terminou mas, se o que você sentia então, era amor verdadeiros, então nunca é tarde demais.
Se era verdadeiro então, porque não seria agora?
Você só precisa ter coragem para seguir seu coração.
Não sei como é um amor como o de Julieta, um amor pelo qual deixar entes queridos, um amor pelo qual cruzar oceanos...
Mas quero acreditar que, se um dia sentisse esse amor teria coragem de agarra-lo.
E Claire, se não fez isso, espero que um dia o faça.”
Com todo carinho.
Julieta

- Preste muita atenção no que vou dizer. Eu moro em Londres, uma cidade histórica, linda, vibrante, na qual eu adoro morar. Você mora em Nova York que é superestimada. Mas como o Atlântico é largo demais para se cruzado todos os dias nadando, velejando ou voando, sugiro tirar cara ou coroa.
- O que esta dizendo?
- E se essas condições forem inaceitáveis, deixar Londres será um prazer desde que esteja esperando por mim do outro lado. Porque a verdade é que estou verdadeira, profunda e loucamente apaixonado por você.

- Pode se mexer?
- Só os lábios.

Um comentário:

  1. esse filme e mais que perfeito ....ele tem uma magia sei explicação

    ResponderExcluir