Páginas

Marcadores

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Frases e dialogos do filme A Fera (Beastly)



“Todos merecem uma segunda chance.”

“Apenas idiotas mechem com bruxas.”

“Um símbolo de humildade, a rosa branca também diz sou leal e digno de você.”

- O que posso dizer, prefiro conteúdo a aparência.
- Uma espécie em extinção.
- Ainda pode fazer parte.
- Já tenho a minha filosofia.
- Sempre há esperança.

- Tem um ano para encontrar alguém que o ame. Antes que a arvore floreça novamente. Quando as flores florescerem novamente, é o fim. Nem as palavras “Eu te amo” vão liberta-lo do feitiço. Ou ficara assim para sempre.

- Tão atraente por fora, como você é por dentro.

- O que aconteceu com o romance? Cheio de vida, com longas cartas de amor...

- Não é sobre como os outros olham para mim, é sobre como eu me olho.

- Horrível não é?
- Já vi pior.

“Olho você, e preferiria olhar você, a todos os retratos do planeta. ”

“Querida Lindy. Estive pensando em cartas recentemente. As de verdade, escritas a mão. E como é terrível que ninguém mais as escreva. Então decide começar uma para você hoje. E escreverei para você todos os dias por muito, muito tempo, porque acho que corro o risco de me apaixonar por você. ”

- Estava com medo... de que não me amasse. E acho que não conseguiria. Porque sou feio. Eu deviria saber que você não é assim. Olhou para mim e disse que tinha visto pior. De alguma forma quando estou perto de você não me sinto feio.
- É porque você não é.

5 comentários:

  1. o filme mais lindo q ja vi na vida**

    ResponderExcluir
  2. seja apenas o que pode ser...
    - A fera

    ResponderExcluir
  3. Não Procure Na Aparência Aquilo Que Vc Só Encontra No Coração
    - A Fera

    ResponderExcluir
  4. "Ei, VC ouviu isso? Em algum lugar tem um homem sussurrando: eu te amo" p mim essa eh a melhor

    ResponderExcluir
  5. Se comigo, não sei se poderia dar tudo que você merece nessa vida apenas sei que o amor que tenho por você hoje será o mesmo que terei por você amanha e depois de amanha e depois e depois até que eu não possa mais respirar, e ai continuarei amando você pela eternidade. Sei que o que peço agora Pode ser muito para você hoje.
    Porem se me der esta pequena oportunidade de te amar e mostrar o quanto te amo você vera que falo a verdade, Eu nunca tive uma oportunidade até agora então peço apenas uma. Você vera que um coração não pode amar sozinho porem 2 corações podem ser completos juntos.
    Sei que não me conhece muito bem porem o dia que eu conversei com você foi o dia em que eu mais me senti vivo, e ontem quando te vi e não pude falar com você foi o dia em que morri por dentro, e ainda hoje morro por dentro.
    Me mande uma mensagem se eu tiver uma pequena chance e então eu entenderei que você aceita e me daria uma chance, não quero ficar. quero uma companheira. se não mandar vou entender porem ficarei triste, mais feliz por saber que quase tive uma oportunidade de ouro de te amar.
    Porem se tiver uma pequena chama, nunca, Jamais deixarei que ela se apague, pois farei de você o centro da minha vida.
    Ps tente amar alguém sozinho, E sofrerá todos os dias uma dor que jamais sentiu em sua vida, e hoje é isso que sinto por você. Me desculpe por tudo. Pois sou medroso porem se tiver uma pequena chance mostrarei para você que posso ser o mais corajoso por você, e então tentarei te fazer feliz todos os dias das nossas vidas, s2 com todo o meu coração jamais escreverei uma carta dessa para ninguém. Com todo amor que possuo Lucas
    se me mandar uma mensagem ou me ligar irei entender que você aceita as palavras acima e então saberei que poderei realmente amar pela primeira vez alguém que me ame.

    por lucas

    ResponderExcluir