Páginas

Marcadores

domingo, 18 de março de 2012

Frases e diálogos do filme Amanhecer parte 1 (Breaking Dawn)


“A infância não vai do nascimento até uma certa idade.
A certa altura, a criança esta crescida e descarta as coisa infantis.
Infância é o reino em que ninguém morre.”
(Bella)

Edward: Ainda tem tempo de mudar de ideia.
Bella: O que? Esta pensando em voltar atrás? Você esta.
Edward:  Não, esperei um século pra casar com você, Srta. Swan.
Bella:  Mas?
Edward:  Não lhe contei tudo a meu respeito.
Bella:  O quê? Não é virgem? Não tem mais como me fazer desistir.

Edward: Vejo você no altar.
Bella:  Eu serei a de branco.

Edward: Eu, Edward Cullen,  recebo você Bella Swan, como minha esposa...
Bella:   Na alegria e na tristeza...
Edward:  Na riqueza e na pobreza...
Bella:   Na saúde e na doença...
Edward:  Para amar...
Bella:   E respeitar...
Edward:  Enquanto nós vivermos.

Emmett:  Eu gostaria de propor um brinde. À minha nova irmã. Bella, espero que você tenha dormido o bastante nesses 18 anos, pois vai ficar um bom tempo sem fazer isso.

Edward: É uma coisa extraordinária conhecer alguém, a quem podemos revelar nosso intimo. E que nos aceita como somos. Eu esperei o que parece ser um tempo bem longo, para superar minhas limitações. E com a Bella, sinto que finalmente posso começar. Então eu gostaria de propor um brinde a minha linda esposa.  Nenhum espaço de tempo com você seria suficiente. Mas vamos começar com “Para sempre”.

Jacob: Eu já devia estar acostumado a lhe dizer adeus.

Jacob: É assim que vou lembrar de você. Bochechas rosadas. Dois pés esquerdos. Coração batendo.

Leah: Qualquer felicidade é melhor do que sofrer por alguém que não se pode ter.

Edward: Se ela morrer, você conseguira o que sempre quis. Matar-me.

Jacob: Eu...não...vou.  Eu sou neto de Ephrain Black. Sou o neto de um chefe!  Não nasci pra seguir você. E nem a ninguém.

Bella: Edward, eu sinto muito.
Edward: Não posso viver sem você.
Bella: Não viverá sem. Terá uma parte de mim.  Ele precisará de você.
Edward: Sinceramente, acha que poderia ama-lo... ou mesmo tolerá-lo, se ele matasse você?
Bella: Não é culpa dele. Você tem que aceitar isso.
Edward: Você não esta me dando escolha. Era para sermos companheiro, lembra? Mas você decidiu isso por conta própria. Você decidiu me deixar.
Bella: Não veja dessa forma.
Edward: Não há outra forma de ver. Porque sou eu que vou perder você. E eu não escolhi isso.

Jacob: Não faça isso.
Bella: O que?
Jacob: Sorrir como se eu fosse sua pessoa favorita no mundo.
Bella: Você é uma delas.

Jacob: Resista Bella, concentre-se. Mantenha seu coração batendo.

Jacob: Não vou matar você. Seria fácil demais. Você merece viver com isso.









5 comentários:

  1. amei essas citações as mais lindas concerteza!

    ResponderExcluir
  2. Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  3. Ameiii as citações.
    Perfeitas

    ResponderExcluir
  4. amei sao perfeitas as citações

    ResponderExcluir
  5. Tive o prazer de ler e assim poder viver essa história tão maravilhosa...

    ResponderExcluir