Páginas

Marcadores

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Frases do filme 500 dias com ela


"Essa é a história do garoto que conhece a garota. Mas você deve saber, que não é uma história de amor."

"Está bem, então o que estou perdendo? Acho que você saberá quando sentir."

"A maioria dos dias do ano é comum. Eles começam e terminam, sem nenhuma memória durável nesse tempo. A maioria dos dias não tem impacto no decorrer da vida."

"Coincidência. É o que tudo é. Nada mais do que coincidência"

"Sabe o que é chato ? Perceber que tudo que acreditamos é uma verdadeira mentira. Destino, alma gêmea, amor verdadeiro, e todas essa bobagens infantis de conto de fadas. Tinha razão, eu devia ter te ouvido..."

"Se é para amar, me ame de verdade. Se é para viver, que seja juntos. Se não for assim, nunca mencione tal frase “eu te amo”, pois para algumas pessoas ela pode significar o mundo."

"Tom finalmente aprendeu que não existem milagres. Não existem coisas como o destino. Nada está destinado a ser. Ele sabia. Ele tinha certeza disso agora."


Nenhum comentário:

Postar um comentário