Páginas

Marcadores

domingo, 8 de janeiro de 2012

Diálogos do seriado Diários do vampiro



Damon: Por favor, diga que não está chorando porque seu querido Trevor perdeu a cabeça.
Rose: Você é sempre assim sensível?
Damon:  Bom, toda a coisa do interruptor de vampiro é para isso mesmo. Tira as emoções.
Rose: Você altera o seu, que eu mudo o meu.
Damon: Onde quer chegar?
Rose: É uma observação. Estar apaixonado pela namorada do seu irmão deve ser difícil.
Damon: Não estou apaixonado por ninguém.
Rose: Talvez queira tentar responder de novo.
Damon: Não atraia o meu lado ruim.
Rose: Então me mostre seu lado bom."



Damon: Preciso de te dizer uma coisa.
Elena: Por que dizer segurando o meu colar?
Damon: Porque o que eu vou dizer… É a coisa mais egoísta que já disse na vida.
Elena: Damon, não faça isso.
Damon: Eu só preciso dizer uma coisa. Você precisa ouvir. Eu te amo, Elena. É porque a amo que… Não posso ser egoísta com você. Você não merece isso. Eu não a mereço. Mas meu irmão merece.


Damon: Gostaria que não precisasse esquecer isso. Mas precisa.

Um comentário:

  1. Amo esse segundo dialogo... se bem que amo o seriado inteiro.. kkkk

    Vi sua pagina no Face... vim aqui conhecer o blog por trás.

    Linda postagens... ^^
    Voltarei mais vezes.

    Isia do blog Mundo de Isia.

    ResponderExcluir