Páginas

Marcadores

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Frases e dialogos do filme Piratas do Caribe: A maldição do Pérola Negra



- Jack Sparrow, não é?
- Capitão Jack Sparrow, por favor.


- Você é o pior pirata de quem eu já ouvi falar.
- Mas já ouviu falar de mim.


Sempre lembrarão deste dia, como o dia em que quase capturaram o capitão Jack Sparrow.

- Você me parece familiar, já o ameacei antes?

- Ele vem saqueando navios e propriedades há 10 anos. Nunca deixam nenhum sobrevivente.
- Nenhum sobrevivente? Então de onde vêm as histórias?


- Uma pergunta, rapaz, ou será inútil irmos, essa garota... até onde você esta disposto a ir para salvá-la?
- Eu morreria por ela!
- Muito bom. Sem preocupações então.


- Quando me abandonou naquele pedaço de terra maldito esqueceu de uma coisa importante.
- ... ?
- Sou o capitão Jack Sparrow.


- Da última vez eu fiquei aqui no total de 3 dias. Da última vez os contrabandistas de bebida que usavam esta ilha chegaram e eu pude negociar a minha saída. Mas pelo que vejo eles saíram no negócio, provavelmente graças ao seu maldito amigo Norrington.
- Então foi assim? Essa é a grande aventura secreta do infame Jack Sparrow? Passou 3 dias deitado na praia, bebendo rum.


- Elizabeth, nunca teria dado certo entre nós, querida. Sinto muito.

- Agora...
Tragam-me o horizonte!

Um comentário:

  1. Os adultos vivem dizendo que a adolescência é um dos perídos mais
    marcantes da vida. Mais o que o adolescente pensa disso? (sinopse do meu blog)
    Acessa o meu blog?
    "Blog de uma adolescente"

    http://blogdeumagarotaadolescente.blogspot.com/

    Espero a sua visita, se gostar do meu blog, segue lá, ficarei muito feliz.
    Desde já obrigada, tenha uma ótima semana.
    Atenciosamente Tainã Almeida.

    ResponderExcluir