Páginas

Marcadores

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Frases do filme Ironias do amor (My Sassy Girl)



"O destino é a ponte que você constrói até a pessoa amada"

A carta:
"Essa é a história da primeira e ultima vez que me apaixonei, pela linda,
complicada e fascinante mulher que habita a minha alma.
Tenho certeza que você vai me deixar amanhã, então …
Vou dizer isso enquanto ainda tenho chance.
Estando juntos ou não, você sempre vai ser a mulher da minha vida.
O único homem que eu vou sempre invejar, vai ser aquele que tiver o seu coração,
pois sempre acreditei que é meu destino ser este homem.
Se nunca nos virmos de novo, e você estiver andando …
E sentir uma certa presença ao seu lado, serei eu, amando você onde quer que eu esteja."


“Uma vez na sua vida, se tiver muita sorte, você vai conhecer a pessoa que divide a sua vida, do tempo que passou antes dela e do tempo depois.”

"Para termos chance no futuro, eu tinha que fazer as pazes com o passado.
E para isso eu precisava de tempo."


"Espero estar melhor em um ano, e estar sentada com você lendo esta carta.
Mas se não estou, não é porque não o amo, porque eu o amo.
E não é porque eu não sinto sua falta, porque eu já sinto.
Isso só significa que ainda não estou melhor,
e que essa história não acabou ainda."


"Alguns dias com ela eram doloridos, mas as horas sem ela eram muito piores."

"O que ela estava passando ia além de minha experiência, e de minha capacidade de consertar. Não tinha o direito de julgá-la. E se escolhesse ficar com ela, sabendo os riscos, tudo que podia fazer era lhe dar amor e respeito. E ver como a história acabaria."

"É por isso que os seres humanos existem, para salvar uns aos outros de si mesmos."

"Só sei que mesmo quando o destino precisa se cumprir, ele não pode fazer isso sozinho."

"Se eu escolher ficar com ele, sabendo dos riscos, tudo o que eu posso fazer é dar amor e respeito, e ver como a história vai acabar..."

3 comentários:

  1. - quase a miinha historia ,
    kiki ♥ . aaf,

    ResponderExcluir
  2. Lindo, minha frase q fico é com a da Jordan ! amei pra gente dar certo no futuro,temos que esquecer o passado!

    ResponderExcluir
  3. Só sei que mesmo quando o destino precisa se cumprir, ele não pode fazer isso sozinho.

    ResponderExcluir