Páginas

Marcadores

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Frases da série Sex and the City



"Eu não escolho os homens errados, são eles que me escolhem." - Carrie

"Quando ele foi embora, eu chorei por uma semana. Então eu percebi que tenho fé... fé em mim. Fé de que um dia eu encontrarei alguém que terá a certeza de que eu sou a mulher certa." - Carrie

“Quando seu namorado está confortável o suficiente para não limpar a bunda dele direito, há um problema.” – Miranda Hobbes

“Não importa quem partiu seu coração ou quanto tempo vai levar para sarar, você nunca sairá dessa sem seus amigos.” – Carrie Bradshaw

“Mulheres são para amizade e homens são para transar.” – Samantha Jones

“Talvez possamos ser as almas gêmeas umas das outras. E então os homens seriam apenas uma diversão maravilhosa.” – Charlotte York

“Depois de um tempo, você quer ficar com quem te faz rir” – Mr Big

“No final das contas, tudo entra nos eixos… até lá, ria das confusões, viva o momento e saiba que tudo acontece por um motivo.” – Carrie Bradshaw

Nenhum comentário:

Postar um comentário