Páginas

Marcadores

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Frases da Lois em Smallville



“Porque você é a minha maior fraqueza e tenho medo que eu seja a sua.” – para Clark,

“Clark Kent, se não estivesse tão tarde, eu iria chutar seu traseiro à prova de balas agora mesmo.”

“Clark Kent e karaokê. Esse não é um dos sinais do apocalipse?”

“Eu te amo Clark, mas às vezes você consegue ser mais nerd que ninguém.”

- Me desculpe, Lois. Eu te confundi com um…
- Com um ladrão! Sinceramente Clark, mas se você não consegue reconhecer minha bunda nesse jeans, então não sei o que você está pensando!

“Você está aqui. Eu não posso saber quem é você. Daria qualquer coisa para poder ver seu rosto… para saber seu nome. Mas você não pode nos proteger se soubermos quem você é. Eu entendo isso agora.” –  para o Borrão, sem saber que ele era Clark

- Então esse é seu jeitinho de dizer que odiou esses óculos?”
- Pessoalmente, eu não ligo no acréscimo no seu fator nerd. Mas profissionalmente, existem coisas legais que já inventaram e que você pode tentar usar. Elas se chamam lentes de contato.

- Eu espero que você tenha sabão em pó. Aliás, eu nem sei se você ainda tem algo limpo para vestir.
- Bem, você sabe, a maioria dos caras não reclamaria se de repente me encontrasse sem nada para vestir.

“Eu posso ser forte, e às vezes, sou um pouco mandona. Então alguém pode perguntar por que uma pessoa do seu calibre ficaria com uma mulher tão imperfeita como eu. Não me entenda mal, mas você veio com uma bagagem que me fez uma pessoa melhor. Da mesma forma, estar comigo fará de você um homem e um herói melhor.” – para Clark

Nenhum comentário:

Postar um comentário