Páginas

Marcadores

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Frase e discurso do filme Show de vizinha (The Girl Next Door)



"Eu adorava o jeito que você olhava pra mim!"

"Afinal o que é fibra moral?
Quero dizer, eu achava que era sempre dizer a verdade,
praticar boas ações resumindo ser a droga de um escoteiro...
Mas ultimamente vejo de modo diferente.
Agora acho que fibra moral tem a ver com encontrar o que importa.
Aquela coisa especial que para nós significa mais que tudo.
E quando a encontramos, lutamos por ela...
Arriscamos tudo. Nós a colocamos acima de tudo, do futuro, da vida tudo.
Por ela podemos até não agir de modo correto. Não importa. Porque no fundo sabemos que o esforço justifica o resultado.
Isso é a essência da fibra moral."

3 comentários:

  1. Simplesmente amo esse filme,me emociono toda vez qe o vejo. Ele é perfeito

    ResponderExcluir
  2. Esse filme é tudo que alguém precisa assistir, para entender o que é o verdadeiro ato de amar...

    ResponderExcluir