Páginas

Marcadores

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Diálogos e frases do filme A garota da capa vermelha (Red Riding Hood)



“Minha mãe sempre dizia: “Não fale com estranhos, vá buscar água e venha direto para casa.”
Eu tentava ser uma boa garota e obedecer.
Acredite eu tentava.”

“Boas meninas não caçam coelhos, nem entram nas florestas sozinhas.
Mas desde criança, ele conseguia me fazer quebras as regras.”

- Eles não lhe disseram?
- O que?
- Arranjaram seu casamento com Henry Lazar.
- Finalmente minha mãe conseguiu o que queria. Dinheiro.
- E Henry o que sempre quis. Você.

- Quer se casar com ele?
- Você sabe que não.
- Prove.
- Como?
- Fuja comigo.
- Aonde iriamos?
- Aonde você quiser. Para o mar. A cidade. As montanhas. Esta com medo?
- Não.
- Ah não? Serio? Você deixaria sua casa? Sua família? Sua vida toda?
- Faria qualquer coisa para ficar com você.

- Tome cuidado. Perdi minha irmã, não posso perder você.
- Não podemos mais fazer isto. Você deve ir até o fim, deve se casar com Henry.
- Mas sabe que não quero o Henry.
- Não faça disto algo que não é. Nós nos divertimos, não passou disto.

“Dores com pão são menores.“

- Não me sinto como se eu fosse me casar. Eu me sinto como se estivesse sendo vendida.

“ A vovó nos contou que o lobo matava famílias inteiras, tirando crianças de suas camas.
Mas as historias dela nunca me pareceram reais. Até agora.”

“A única vida que eu quero é com você.”

- Vi você com o Peter.  Sei que você não me quer dessa forma. Não vou força-la a casar comigo. Vou desmanchar o noivado.
- Sinto muito Henry.

- Deve haver um Deus, porque você é o diabo.
- E você é a filha do diabo.

“Minhas crenças foram abaladas, eu via tudo de modo diferente. Todas as mentiras da minha mãe, do meu pai. Ele era tudo que me restava.”

“Mesmo quando duvidei dele, mesmo quando o feri. Peter foi leal.”





















2 comentários:

  1. Adorei o blog! Principalmente esta parte pois amo esse filme e o livro! Parabéns!!!

    ResponderExcluir