Páginas

Marcadores

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Diálogo entre Pacey e Joey em Dawson’s Creek

- Sabe, para uma garota esperta, você pode ser bem pateta às vezes. Por que você acha que eu vim pra cá? Eu vim aqui para ficar com você! Simples assim. Quando você gosta de alguém, proximidade é um ótimo fator, independente se a pessoa sente algo por você ou deixa de sentir.
- Eu senti.  Essa manhã, quando você me abraçou na cama, eu senti.
- Como você se sentiu?
- Me senti viva.
- Olha, Jo, você não pode dizer uma coisa dessas e esperar que eu não te beije. Então, isso é exatamente o que eu vou fazer. Eu vou te beijar em cerca de dez segundos e se você não quiser que eu te beije… bem, se você não quiser, então eu acho que você vai ter que me parar. Dez… [Pacey a beija]


Nenhum comentário:

Postar um comentário