Páginas

Marcadores

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Algumas frases e diálogos da série Bones



“Ela tem energia sexual reprimida suficiente para iluminar uma pequena cidade do Meio-Oeste.” – Angela [sobre Brennan]

 “Ela tem talento, charme, beleza, dinheiro, e vocês são apenas amigos??? Eu não te criei muito bem.”

 “Amigos não deixam amigos tirar xerox de suas bundas nas festas de Natal da empresa.” – Angela



“Eu não sei lutar ou usar uma arma, mas eu posso cuspir com precisão mortal.” – Angela

 “Não é porque eu tenho seios que eu tenho poderes mágicos sobre crianças.” – Brennan

 Brennan: Deus não é o Coveiro, porque Deus não erra!
Angela: Eu não sei. Testículos do lado de fora não me parece uma boa ideia.

 Booth: Razões para querer uma arma?
Brennan: Para atirar nas pessoas.


 Booth: Ok, ouça… Nós deveríamos parar de andar com gênios porque você vai acabar descobrindo que eu sou realmente estúpido.
Brennan: O que? Não se preocupe com isso. Eu descobri há muito tempo o quão estúpido você é.”














Nenhum comentário:

Postar um comentário