Páginas

Marcadores

domingo, 16 de outubro de 2011

Os melhores diálogos do filme A nova cinderela (A Cinderella Story)




Meu pai tinha a lanchonete mais bacana do vale.  Eu adorava ficar por lá.
Lá dieta era apenas uma palavra, e a gordura era cortesia da casa.

- Contos de fadas não é só encontrar um belo príncipe.
É realizar os sonhos, e lutar pelo que acredita.

Perdi meu melhor amigo naquele dia. Desde então os únicos contos de fadas na minha vida foram os que li nos livros.

-  As vezes a fantasia é melhor que a realidade.

- Você já se sentiu deslocado?
- Sem dúvida.
- Posso estar no meio da multidão, e ainda sim me sentir solitário. Aí penso em você.

“Não posso dormir sem saber que há esperanças.
Desperdiço metade da noite em suspiros.
Sofro num sono desperto.
Pela mão, pelos lábios, pelos olhos.
Pelo encontro de amanhã.”

- Querida, agora que você esta crescida, sempre quis lhe dizer algo. Acho que esta pronta para ouvir. Você não é muito bonita, nem muito inteligente. Que bom que tivemos essa conversa.

- Esperava um cara que frequenta a starbuck e escreve poesia?
- Algo assim. Ora, você é Austin Ames. É capitão do time de futebol, e presidente do corpo discente. E poeta na intimidade? Você não pode ser os dois.
- Não sou.
- Então quem você é?
- Em 7 de setembro escrevi: “ Vivo em um mundo onde as pessoas fingem ser oque não são. Mas quando falo com você...”
- “ Sou o cara que desejo ser.”
- Me dê a chance de ser esse cara.

- Você acredita em amor a primeira vista?
- Me diga você.
- Mas já vi você antes?
- Já.
- Como pude ver você antes, e não ser saber quem você é agora?
- Você talvez estivesse olhando sem realmente ver. Você tem mais uma pergunta.
- Você Garota de Princeton, acha que fez a escolha certa ao me conhecer esta noite?
- Acho. E você Austin Ames, quer voltar a me ver depois de hoje?
- Eu precisaria pensar. Certamente.

- Sam, sei que você me acha...
- Covarde? Mentiroso?
- Escute.
- Não escute você. Você acabou se revelando exatamente quem pensei que fosse. Nunca fingi ser outra pessoa. Sempre fui eu mesma. E fui humilhada na frente de todos. Olhe, não vim aqui pra gritar com você, OK? Vim lhe dizer que sei o que é ter medo de se mostrar. Eu tinha, mas não tenho mais. Não ligo para o que as pessoas pensam sobre mim, porque acredito em mim. E sei que vai dar tudo certo. Mesmo sem ter família, emprego e dinheiro pra faculdade... é de você que tenho pena.
(...)
- Sei que o cara que enviou aqueles e-mails está dentro de você. Mas não posso esperar por ele... porque é o mesmo que esperar que chova nesta seca. Inútil e decepcionante.

- Austin, o que esta fazendo?
- Algo que eu deveria ter feito há muito tempo.
(...)
- Desculpe, esperei pela chuva.
- Valeu a pena.

Quanto a mim e ao Austin, bem finalmente recuperei meu celular.
Acabamos indo pra Princeton juntos e vivemos felizes para sempre.
Ao menos até agora.
Ei, sou apenas uma caloura.









6 comentários:

  1. Amo esse filme!!! Toda vez que vejo quase morro de tanto chorar! E eu adoro o Austin! Ele é muito lindo!!! CHAD MICHAEL MURRAY 4EVER

    ResponderExcluir
  2. Eu ja decorei todas as frases de tanto que eu assisti kk

    ResponderExcluir
  3. o filme mais lindo de todos ♥

    ResponderExcluir
  4. Amo demais, lindo a parte da chuva

    ResponderExcluir
  5. amoooooo esse filme, o mais incrivel foi ler todas as frases ouvindo a voz dos personagens

    ResponderExcluir