Páginas

Marcadores

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Frases do filme Stardust: O mistério da estrela



Seremos humanos por olhar as estrelas, ou olharemos as estrelas por sermos humanos? Pergunta sem resposta. E as estrelas, olham para nós? Pergunta mais pertinente... (narrador)

A única coisa que sei sobre o amor é que ele é incondicional. Não pode ser comprado. (Yvaine)

A reputação leva uma vida inteira a construir e pode ser destruída em segundos. (Capitão Shakespeare)

A vida eterna? Deve ser bem solitária. Só talvez tendo-se a companhia de alguém que se ame... (Tristan)

Lembras-te quando disse que nada sabia sobre o amor? Não era verdade. Sei bastante sobre o amor. Vi-o, ao longo dos séculos, e foi a única coisa que fez com que olhar o vosso mundo fosse tolerável. Todas as guerras. Sofrimento, mentiras, ódio... fizeram-me querer virar as costas e não olhar para baixo nunca mais. Mas quando vejo a forma como a humanidade ama... podemos procurar por todo o universo, que não encontraremos nada de mais belo. Sim, sei que o amor é incondicional. Mas também sei que pode ser imprevisível, inesperado, incontrolável, insuportável e estranhamente fácil de confundir com ódio, e... o que estou a tentar dizer, Tristan, é... creio que te amo. É isto o amor? Nunca imaginei que pudesse senti-lo eu mesma. O meu coração... sinto que o meu peito mal pode contê-lo. Como se estivesse a tentar escapar, por já não me pertencer. Pertence a ti. Se o quiseres, não desejarei nada em troca, não desejarei presentes, nem demonstrações de devoção. Nada a não ser saber que também me amas. Só o teu coração em troca do meu. (Yvaine)

''E eles reinaram por 80 anos, mas nenhum homem vive para sempre exceto aquele que possuiu o coração de uma estrela e Yvaine havia dado o dela para Tristan incondicionalmente. Quando seus filhos e netos cresceram chegou a hora de acender a vela da babilônia, e eles continuam vivendo felizes para sempre'' Narrador

7 comentários:

  1. O filme é incrivel!

    ResponderExcluir
  2. E lindo o filme e 10

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Fantástico. .aprendizado sobre o sentimento amor.

    ResponderExcluir
  5. Fantástico. .aprendizado sobre o sentimento amor.

    ResponderExcluir
  6. A Grandiosidade sendo Revelada pelo manto da Fantasia.

    ResponderExcluir