Páginas

Marcadores

domingo, 2 de outubro de 2011

Frases do filme Prova de fogo



“Se eu não disse que você é um bom homem, você é.
Se eu não disse que eu o perdoei, eu te perdoei.
Se eu não disse que eu amo você, eu amo.”

“Como eu posso demonstrar amor por uma pessoa que dia após dia vive me rejeitando?”

“O amor é incondicional, você simplesmente escolhe amar!”

“É tarde demais para pedir a você que envelheça comigo?”

“O amor deve ser a prova de fogo!”

"Quando os casais fazem o compromisso que ficarão juntos na alegria e na tristeza, na verdade é somente na alegria."

3 comentários:

  1. amuhhhhhhhh esse filmeeee!!!
    aprendi mthuu msm!!!

    ResponderExcluir
  2. Esse filme é uma lição de vida ! Adorei veio no momento certo . ObrigadO DEUS !

    ResponderExcluir
  3. As frases desses filmes é muito lindas

    ResponderExcluir