Páginas

Marcadores

domingo, 2 de outubro de 2011

Frases do filme Moulin Rouge



"A coisa mais importante que se deve aprender é amar e em troca amado ser"

"O amor nos eleva acima de onde nós pertencemos, onde as águias voam, acima de uma montanha alta. "

"... E não há montanha tão alta nem rio tão extenso, cante esta canção e eu estarei sempre lá ao seu lado. Tempestades podem surgir e estrelas colidirem, mas eu te amarei até o dia da minha morte..."

"Não tenho ciúmes, apenas não gosto de que toquem no que é meu"

"Se tivesse que morrer neste exato momento não temeria, pois nunca conheci plenitude como estar ao seu lado, sentindo seu calor, amando cada sussurro seu... Pra que viver a vida de sonho em sonho... "

"Embora nada nos mantenha juntos poderíamos roubar o tempo... poderíamos ser heróis para todo o sempre. "

"O amor é como oxigênio."

"Por que meu coração chora?"

"Sentimentos contra os quais não posso lutar. Você é livre para me deixar, mas apenas não me iluda. E por favor acredite quando eu digo Eu Te Amo"

"Espero que não se importe que eu me expresse por palavras. Como a vida é maravilhosa agora que você está no mundo."

"Nunca imaginei me sentir assim, como se nunca tivesse visto o céu antes."

"Haja o que houver, aconteça o que acontecer."

"Quem nunca esteve em um lugar que não desejava?"

"Obrigado por me curar da minha ridícula obsessão por amor."

Nenhum comentário:

Postar um comentário