Páginas

Marcadores

domingo, 16 de outubro de 2011

Frases do filme Closer



"Eu teria te amado pra sempre!"

"Você não entende nada de amor porque nunca soube o que é se comprometer."

“Eu a amo porque ela não precisa de mim"

"Por que o amor não é o bastante?"

Eu sei quem você é. Eu te amo. Eu te amo tanto que machuca.

"Sempre existe a opção entre resistir e se entregar. Não sei quando, mas você teve este momento."

"O amor é um acidente que espera para acontecer..."

"Desejo é um estranho que você pensa conhecer..."

"Eu amo em você tudo o que dói"

“Mentir é a melhor coisa que uma mulher pode fazer sem tirar a roupa, mas fica melhor se ela tirar!“

“Dizer a verdade é o que nos diferencia dos demais animais.”

“Não diga que sou muito bom pra você. Eu sou, mas não diga.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário