Páginas

Marcadores

domingo, 2 de outubro de 2011

Diálogos da série Chuck




Chuck: “Tem que existir um plano de contingência caso agentes inimigos se infiltrem na minha casa. Como um botão que você aperte e o resgate chegue e expulse todos. Onde está o botão?”
Casey: “Eu. Eu sou o botão.”

Morgan: “Meu melhor amigo é um espião? Isso é inacreditável! Essa é a melhor notícia que eu já tive! Faz todo sentido! Porque nunca saímos, porque nunca mais conversamos. Pensei que tinha te perdido, mas você estava salvando o mundo! Chuck, você foi oficialmente recontratado como meu melhor amigo!”  

Casey:  “Estamos mortos. Bartowski está com uma arma.”

Chuck: “Oi. Gostaria de reportar um Delorean ano 81 que foi roubado. Placa D-E-MO-R-G-A-N. Não, isso não é um trote.”

“Eu sobreviví três guerras quase sem perder uma única unha antes de te conhecer, Bartowski.”  (Casey sobre ter perdido um dedo do pé por causa de Chuck)

Nenhum comentário:

Postar um comentário