Páginas

Marcadores

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

As melhores frases de Grey's anatomy




“A vida dos homens é feita de escolhas. Viver ou morrer, essa é a escolha importante, e nem sempre está em nossas mãos.”

“Nos apoiamos em superstições porque somos espertos o suficiente para saber que não temos todas as respostas.”

“Não sou bom nisso, certo? Não sou bom em relacionamentos, ou falar sobre sentimentos idiotas.”

“Então não vou a lugar nenhum, e você pode parar de se esconder. E se quiser ter medo, tudo bem. Tenha medo junto comigo.”

“E quando é machucado, quando o cérebro humano está traumatizado.. bem, é aí que ele fica mais misterioso.”

“Eis a questão sobre se entregar: Quando você se entrega, realmente se rende, você se esquece do porque resistiu em algum momento.”

“A vida, a cada minuto, pega tempo emprestado.”

“Os laços que nos unem as vezes são impossíveis de explicar. Eles nos conectam até mesmo quando deveriam ser quebrados.”

“Fugimos desesperadamente de nossas promessas, torcendo para que sejam esquecidas. Mas mais cedo ou mais tarde, elas nos alcançam.”

“O que significa que no final do dia, tudo o que temos é nós mesmos. E nada neste mundo pode fazer você se sentir mais sozinho do que isso.”

“As vezes você tem que cometer um grande erro, para descobrir como fazer as coisas direitas.”

“A única maneira de se livrar de uma sombra, é desligando as luzes. Correndo rápido na escuridão. É assim que você enfrenta o medo.”

“A Julieta era uma idiota. Porque ela se apaixona por aquele cara que ela sabe que não pode ter… Todo mundo acha isso tão romântico: Romeu e Julieta, amor verdadeiro… que triste. Se Julieta foi burra o bastante para se apaixonar pelo inimigo, beber uma garrafa de veneno e ir repousar num mausoléu, então ela teve o que merecia”

“Não se pergunte por que as pessoas enlouquecem. Se pergunte por que não enlouquecem. Diante do que podemos perder num dia, num instante. Se pergunte que diabos é isso que nos faz manter a razão“.

“Esquecer e perdoar. É isso que dizem por aí. É um bom conselho, mas não muito prático. Quando alguém nos machuca, queremos machucá-los de volta. Quando alguém erra conosco, queremos estar certos. Sem perdão, antigos placares nunca empatam, velhas feridas nunca fecham. E o máximo que podemos esperar é que um dia tenhamos a sorte de esquecer“

“O desejo pode ferrar com a sua vida. E por mais duro que seja querer muito uma coisa, as pessoas que mais sofrem são aquelas que sequer sabem o que querem”

“Mudanças. Nós não gostamos delas. Nós a tememos. No entanto, não conseguimos evitá-las. Ou nos adaptamos às mudanças, ou somos deixados para trás. Crescer é doloroso. Qualquer um que te disser que não, está mentindo. Mas aqui vai a verdade: às vezes, quanto mais as coisas mudam, mais elas permanecem as mesmas. E às vezes,oh, às vezes mudar é bom. Às vezes mudar é tudo”

“Há um velho provérbio que diz que você não pode escolher sua família. Você aceita o que o destino lhe dá. E gostando deles ou não, amando-os ou não, entendendo-os ou não, você se adapta a eles. Aí tem também aquele que diz que a família onde você nasce é simplesmente o ponto de partida. Eles te alimentam, te vestem e tomam conta de você até que esteja pronto para cair no mundo e encontrar sua própria família, sua tribo”

“Podemos costurar a pele, reparar os danos, diminuir a dor. Mas quando a vida sucumbe, quando nós sucumbimos, não há ciência nem regras fortes e rápidas. Apenas temos que superar”

“Mesmo quando nossas esperanças perdem para a realidade e finalmente temos que nos entregar à verdade. Significa apenas que perdemos a batalha de hoje, não a guerra de amanhã. Eis aqui uma questão em se entregar: quando se entrega, realmente se rende. Você esquece porque resistiu em algum momento”.

“Você disse? Eu te amo. Eu não quero viver sem você. Você mudou a minha vida. Você disse? Faça um plano, tenha um objetivo. Trabalhe para alcançá-los, mas de vez em quando, olhe ao seu redor e aproveite, porque é isso. Tudo pode acabar amanhã.”

“Passamos toda a vida nos preocupando com o futuro. Fazendo planos para o futuro. Tentando prever o futuro. Como se desvendá-lo fosse aliviar o impacto. Mas o futuro está sempre mudando. O futuro é o lar dos nossos medos mais profundos e das nossas maiores esperanças. Mas uma coisa é certa: quando ele finalmente se revela, o futuro nunca é como imaginamos”.

Um comentário: