Páginas

Marcadores

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Momentos Phoebe Buffay




Smelly Cat, Smelly Cat, what are they feeding you? Smelly Cat, Smelly Cat It's not your fault

Oh, my eyes, my eyes"

Chandler: "Vamos lá, Pheebs. Jogue comigo (Totó)?"
Phoebe: "Este jogo é grotesco. Vinte caras sem braço presos em barras de ferro, forçados a jogar futebol pra sempre?! Aloww, e os Direitos Humanos?!"

Phoebe: "Qual delas e ela?
Rachel: "Essa é a viúva de Brad"
Phoebe:" Por que ela está tão brava?"
Rachel: "Não lhe deixou nada"
Phoebe: "Ela não sabe que não se pode medir pelo dinheiro? O mais importante são os valores, a moral e a capacidade de amar?"
Rachel: "Não!"

For god sake, Judy! pick up the sock, pick up the sock, PICK UP THE SOCK!

" GRUU-U-U-U, aqui é o pombo gigante de novo, não culpem a moça bonita, fui eu quem perdeu o bilhete de loteria, gruu, é sério, parem de olhar para ela"

Phoebe: "Um dia eu conto a história de quando eu esfaqueei um policial" Mônica: "Phoebe!"
Phoebe: "MAS ELE ME ESFAQUEOU PRIMEIRO!"

Phoebe: "Vai atrás dela, ela é a sua lagosta"
Ross: "Como?"
Phoebe: "Você sabe, lagostas, no fundo do mar andando de patinhas dadas"

Policial: "Você já deu uma volta num carro patrulha?"
Phoebe: "Sim, mas nunca no banco da frente"

Música sobre bebês: "No começo eles são pequenos e choram o tempo todo, depois eles crescem e gritam com você e você chora e chora e chora e chora..."

"Eu acredito que minha mãe reencarnou nesse gato, como amigo você deveria pelo menos fingir que me apoia nisso"

"Acabo de perder 3 cílios de uma vez, isso não pode ser um bom sinal"

"Se vocês querem receber e-mails sobre os meus shows me mandem primeiro algum dinheiro para que eu possa comprar um computador"

“Olá embriõezinhos. Eu sou Phoebe Buffay. Oi! Espero ser seu útero nos próximos nove meses. Vocês deveriam saber que estamos fazendo isso pelo Frank e pela Alice. Vocês conhecem eles! Vocês já estiveram lá! Eles querem tanto vocês … então quando vocês entrarem lá, segurem firme, ok? E eu prometo que vou mantê-los aquecidos e salvos até que estejam prontos para irem para casa. Então é isso. Ah! E, também, da próxima vez que me virem, se eu estiver gritando, não se preocupem. Faz parte.”

“Eu fiquei surda?… Eu consigo ouvir o tráfego dos carros e os passarinhos! E consigo ouvir as vozes dentro da minha cabeça!”  (para Monica que, finalmente, conseguiu fazer Emma dormir)

“Hey, se estivéssemos na prisão, vocês seriam minhas putinhas.”

“Desculpa! É que é difícil de acreditar que alguém contaria uma história TEDIOSA como essa SÓ por contar.” (para Rachel, tentando provar que Ross queria matá-la)

“Eu corro como costumava correr quando eu era uma criança, pois assim que é engraçado, sabe? Você nunca correu tão rápido que achou que suas pernas iam acabar saindo? Tipo quando você está correndo em direção a um balanço ou correndo do Satanás?… o cachorro do meu vizinho.” (para Rachel)

“É um fato que as lagostas se apaixonam e ficam juntas por toda a vida. É possível até encontrar velhos casais de lagostas caminhando pelo tanque, de patinhas dadas.”

“Você tem que sair do avião. Eu tenho a impressão de que tem algo de errado com ele. Tem algo de errado com a falange esquerda!” (para Rachel)

“Não se preocupe com isso. Você pode escrever na sua lápide qualquer coisa que quiser. Pode escrever Ross Geller: Ótimo em Casamentos. Na minha estará escrito Phoebe Buffay: Enterrada Viva.” (consolando Ross por ter se casado em Vegas)

“Aqui estamos nós. Parece que foi ontem quando eu estava falando com vocês naquela plaquinha de Petri. Todo mundo diz que o parto é a parte mais difícil, mas eles estavam errados. Isso aqui que é. Eu me diverti muito com vocês. Gostaria de poder levá-los para casa e vê-los todo dia. Mas tudo bem, eu me contento em ser a tia preferida de vocês. Eu sei que a irmã da Alice tem uma piscina, mas vocês moraram dentro de mim! Okay, então tudo bem. Vocês vão ficar ótimos. Little high fives!” – para os trigêmeos





Nenhum comentário:

Postar um comentário