Páginas

Marcadores

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Frases do filme Um amor para recordar (A Walk to Remember)



"Descubra quem você é, e faça disso um propósito "

"As vezes me pergunto por que as pessoas boas se vão cedo demais, deve ser porque Deus as quer por mais tempo ao seu lado!"

Não existe amor sem compaixão - Jamie Sullivan

"Talvez Deus tenha um plano maior para mim, do que eu mesma tenho."

"Você é o meu anjo."

"Jamie salvou a minha vida. Ela me ensinou tudo... sobre a vida, esperança, e a longa jornada adiante. Sempre terei saudade dela. Mas o nosso amor, é como o vento, não posso ver, mas posso sentir."

O amor é um ato de fé.

O amor é paciente e benigno, não arde em ciumes... o amor não se ufana, não se ensorberbece. O amor não é rude nem egoista, não se espera... não se recente mal... O amor não se alegra com a injustiça... Mas regozija-se com a verdade. Está sempre pronto para perdoar.. Crer e suportar... o que vier...
O AMOR É COMO O VENTO, NÃO POSSO VER, MAS POSSO SENTIR.


8 comentários:

  1. Esse filme é o mais lindo de todos !

    ResponderExcluir
  2. sem comentários sobre o filme um exemplo de amor e superação , nele podemos ver que o amor verdadeiro muda as pessoas que amamos e queremos top

    ResponderExcluir
  3. Uma belíssima história de amor! Nosso amor é como o vento. Não posso ver, mas posso sentir ! Landon e Jamie ♥

    ResponderExcluir
  4. UMA HISTORIA de amor Melhor do Que Crepusculo
    amo este filme é é verdadeiramente apaixonante
    ñ e tao famoso quanto crepusculo mas é melhor !

    ResponderExcluir
  5. amei assisti esse filme e exemplo de amor i superaçao gostei muito de assisti

    ResponderExcluir