Páginas

Marcadores

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Frases do filme Cidade dos Anjos (City of Angels)




"Eu prefiro ter a beijado uma vez, ter a abraçado uma vez, ter a tocado uma vez do que passar a eternidade sem isso."

“Algumas coisas são verdadeiras, acreditando nelas ou não”

“Talvez a emoção se torna tão intensa que transborda do corpo. Sua mente e seus sentimentos tornam-se poderosos de mais. E seu corpo chora”

“De que lhe adianta ter asas, se você não pode sentir o vento?”

"O destino une e separa pessoas, mas mesmo ele sendo tão forte, é incapaz de fazer com que esqueçamos pessoas que por algum momento nos fizeram felizes...”

“Não permita que um pequeno deslize, danifique uma grande amizade!”

“Quero alguém que sinta o toque da minha mão...”

“Eu desistiria da eternidade para tocar você”

“Se não acredita no "amor a primeira vista", não zombe dos sonhos dos outros.”

"Não espere saber tudo para agir. A própria ação desenvolve o saber"

“Lembre-se que o melhor relacionamento é aquele em que o amor entre duas pessoas é maior do que a necessidade que elas têm uma pela outra”



3 comentários:

  1. Tem um dialogo muito legal que é mais ou menos assim.
    "Quem é você? Eu passo o dia inteiro só pra ter (ou ver) você apenas um minuto."

    Digo mais ou menos assim, pois não me recordo exatamente, mas se passa no gramado de um parque.
    Esse filme é uma tradução de muitos amores impossíveis. Eu por exemplo passo por algo semelhante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade total Daniel! Nunca me doeu tanto qto o amor impossível que conheci este ano. Este filme sempre me emociona por suas verdades ditas.

      Excluir