Páginas

Marcadores

domingo, 18 de setembro de 2011

Frases de Pretty Little Liars


"Você é esquisita, e eu amo você."


"As pessoas adoram dizer “você mudou”, mas não se importam em saber se você teve motivos para mudar."


"Amigos podem ser duros com você. Talvez esperem mais de você do que estranhos. Estranhos te veem do jeito que você quer que vejam. Mas... Não dá pra enganar amigos. É isso que os torna amigos."


"As garotass ricas roubam, as bonitas mentem, as espertas se fazem de burras, e as burras passam seus dias tentando ser tudo isso."


"Você sabe o que dizem sobre esperança. Causa tristeza eterna."


"Immortality is my dear - A imortalidade é minha querida."


"Amigas dividem segredos.É o que nos mantém unidas."


"Mas segredos são feitos para serem descobertos com o tempo."


"Notícia Urgente princesa.Nem tudo é sobre você! "


"Às vezes, dizer a verdade piora as coisas."


"Cuidado.Se beber demais vai contar todos os seus segredos"


"Se está escrevendo para si mesmo, é pura paixão! "


"Me conhece, gosto de me poupar."


"Não posso fingir que ela não existe."


"Infelizmente você não era uma das coisas que eu pudesse me desfazer."


"Me desculpe.Eu não sou perfeita. Mas não quero ser acusada pelo o que não fiz.!"


"Pergunte ! Nunca saberá se não tentar"


"Ninguém pode subestimar como o passado explica o presente."


"As coisas nunca foram boas entre nós,mas agora está horrível."


"Não acho que realmente importe o que eu fale."


"As pessoas querem te ver bem, mas nunca melhor do que elas."


"Cuidado, Amiguinhas. Esta Aberta A Temporada De Caça À Mentirosas E Eu Estou Caçando..."


"Os idiotas não querem que você mude,eles querem que você suma."





Nenhum comentário:

Postar um comentário