Páginas

Marcadores

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Frases de Chuck Bass - Gossip Girl



“Títulos à parte, um cavaleiro de armadura não serve para esquentar a cama.“

“Coma algo exageradamente, e você nunca vai querer comer de novo.”

“Nós estamos segurando a dor porque é tudo que nos resta.”

Blair Waldorf : Fim de jogo
Chuck Bass: O jogo não acaba até eu falar.

"Destruí a única coisa que já amei."

"Seu mundo seria mais fácil se eu não voltasse."

''Quando acordei minha identidade tinha sumido. Ninguém sabia quem eu era. Ninguém vinha me procurar. Percebi que podia estar vivo, mas Chuck Bass não precisava.''

“Se você precisava tanto marcar o seu território, Nathaniel, você devia ter feito xixi nela.”

“Por favor, não se esqueça com quem você está falando.”

“Tentarei ser mais claro. Você fascinava, quando estava bonita, delicada e intacta. Mas agora Você está tipo uma das árabes que meu pai costumava possuir e depois jogava fora. Eu não te quero mais. E não imagino o porquê de alguém querer.”

"Há poucas coisa na vida que eu cosidero sagradas, e o banco de trás da limosine é uma delas"

"Um homem que não tem nada para viver é capaz de tudo."

"Algo tão lindo, merece ser visto em alguém merecedor de tal beleza."


3 comentários: