Páginas

Marcadores

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Citações e frases One Tree Hill - 2ª Temporada



Trecho da carta que o Lucas escreveu para a Peyton e Brooke:
Só queria que vocês me perdoassem por todas as coisas que fiz, agora que voltei, sei que sou uma pessoa melhor, e eu não quero perder a amizade de vocês... Nunca!

Katherine Anne disse uma vez:
"Parece haver uma espécie de ordem no universo no movimento das estrelas e na volta da terra e na mudança das estações. Mas a vida das pessoas é quase um puro caos. Todo mundo toma a sua posição, afirma o seu próprio direito e sensações, confundindo os motivos de outros, e o seu próprio!”


Oliver Wendell Colmes disse:
“Muitas pessoas morrem com a sua musica ainda neles. Algumas muitas vezes é porque eles sempre estão se preparando para viver... antes de eles saberem... o tempo acaba."
      
Brooke Davis:
"Alguém disse uma vez: Meninas boas escrevem em seus diários. Meninas más nunca têm tempo. Eu? Eu só quero viver a vida, e me lembrar dela. Sem escrever nada.”




Nathanial Hawthorne escreveu:
"Nenhum homem, por nenhum período considerável, pode vestir uma cara para si mesmo e outra para a multidão, sem que, finalmente, venha a se confundir completamente sobre qual delas talvez seja a verdadeira."

Tennesse Williams escreveu:
“Quando tantas pessoas estão solitárias o quanto parecem, seria imperdoavelmente egoísta se sentir solitário sozinho.”

MOUTH
"O diretor Turner acaba de mencionar as conquistas de Érika. Tentaria fazer o mesmo pela Brooke, mas seria muito curto. Como sabem Brooke é uma das garotas mais populares. Algo que sem dúvidas, eu não sou. Mesmo assim ela é minha amiga. Ela nunca se importou a que grupo pertencia, que roupa usava, ou o fato que venho à escola de ônibus. Ela nem viu isso. Se pensarem, não é o que esperam da sua presidente? Alguém que não presta atenção nas diferenças superficiais... e que nos una? Este ano, Brooke teve altos e baixos, como todos, mas quase ninguém notou... porque até nos momentos mais difíceis Brooke nunca deixou a corda cair sempre foi a Brooke forte, inteligente, única , não sei vocês, mas estas são as coisas que busco num líder. Brooke Davis é minha amiga. Mas não voto nela por isso, voto nela pelo coração e pela coragem que tem, e porque é a melhor para o cargo."


Discurso Brook
Pensam que me conhecem, mas não conhecem.
Isso significa que não sabem o que posso fazer.
Sou vista como alguém popular... que tem resposta para tudo.
Mas não é assim.
Nem sempre sei o que estou fazendo.
Mas vou tentar melhorar as coisas.
E quando cometer um erro, porque, sejamos sinceros, todos erramos...
Prometo que vou pedir ajuda.
Não posso fazer isso sozinha.
Se me derem a oportunidade, podemos fazer muito juntos.
Prometo que, se acreditarem em mim, terei coragem para realizar todos os seus sonhos. .
John F. Kennedy disse:
Que a coragem da vida é um triunfo de misturas magníficas com o drama...
E tragédia. Um homem faz o que deve, sem pensar nas consequências... Sem pensar nos obstáculos e estragos e na pressão… E essa é a base de toda moralidade."


Octavio Paz escreveu
“A solidão é o fato profundo da condição humana. O homem é o único ser que sabe que ele esta sozinho.”


Discurso do casamento do Keith
Lembre-se dessa noite, porque ela é o começo de sempre. Uma promessa. Como uma recompensa por persistir com a vida tanto tempo sozinho. A fé de um ao outro e a possibilidade do amor. Uma decisão, para ignorar ou simplesmente levantar-se acima da dor do passado. O compromisso, que de uma vez liga duas almas e ainda serve laços prévios. A celebração, de uma chance ganha, e o desafio dos laços à frente. Porque dois é sempre mais forte que um. Como uma equipe, preparada contra à tempestade do mundo. E o amor... será sempre a força guiando nossas vidas. Para esta noite é mera formalidade... só um anúncio ao mundo para o longo dos sentimentos prendido. Promessas feitas há muito tempo, no espaço sagrado de nossos corações.”


Charles Bukowski escreveu
"Sempre haverá algo para arruinar as nossas vidas. Tudo depende "de que" ou o “que" nos encontra primeiro."


Citação
"Você pode passar dias pensando em alguém e passar horas imaginando se ela pensa em você da mesma forma.
Você acorda e dorme pensando nela...
Cria sonhos...
Acredita que o sentimento possa ser real, mesmo que seja por alguns segundos...
O encontro parece ser mágico...
O toque dos lábios parece ser indescritível...
Mas, no fundo, você sempre tem a certeza que aquele amor aparentemente destinado para você, você jamais poderá ter."



Joseph Conrad escreveu uma vez

"Quem sabe o que a verdadeira solidão é...
Não no sentimento convencional, mas o que é o terror na realidade...
Para os solitários ela usa uma mascara,
O indigente mais miserável, abraça alguma memoria...
Ou um pouco de ilusão.”

 
"Sua razão e sua paixão são o leme e a vela de sua alma navegante, se um dos dois quebrar, você pode adernar e ficar a deriva ou ficar imóvel no meio do mar. Porque a razão andando sozinha restringe todo o impulso e a paixão deixada a si é fogo que arde até a sua própria destruição."



Stephen King escreveu

‘O tempo leva tudo. O que você quer e o que não. O tempo leva tudo. O tempo arrasa tudo. E, no final, só resta a escuridão. Às vezes, encontramos outros nessa escuridão. E outras vezes, perdemos eles de novo’



Douglas Adams escreveu uma vez

"Quem sentiu que sua vida inteira era algum tipo do sonho... e quis saber às vezes de quem era... e se estava gostando.”



Peyton para Nathan

Temos uma vida só... uma chance... e a escolha é nossa.




HALEY: Alô?
NATHAN: Sou eu, Nathan
HALEY: Graças a Deus! Você está bem? Que aconteceu?
NATHAN: Eu estou bem, ok.
HALEY: Bem, assim me sinto melhor.
HALEY: Estarei voltando amanha, certo?
NATHAN: Na verdade, não estou bem. Não vem para casa, Haley
HALEY: Nathan, eu tenho que voltar para casa
NATHAN: Não, você não.
NATHAN: Você tem que ir atrás de seu sonho; como eu tenho que ir atrás dos meus. Porque se nós não fizermos isso, iremos nos arrepender depois, então culparemos uns aos outros.
HALEY: Eu não devo
NATHAN: sim, mas nós não sabemos.
NATHAN: Ninguém sabe o que está pra acontecer
NATHAN: Seja que escolha você faz hoje ela irá afetar o resto de sua vida.
NATHAN: Então, não venha para casa, Haley.
HALEY: Nathan, escuta...
NATHAN: Eu não quero que você venha.



Lucas: Esse ano... eu perdi o meu..

NATHAN: E perder seu caminho dessa maneira seria infeliz...
...mais perder a razão do seu caminho...
...é o fato mais cruel.

PEYTON: A viagem durou 8 meses
Às vezes ando sozinha...
... às vezes com alguém e...
...quem esta com você...
...toca o seu coração.
Mas quando você chega ao seu destino...não era o meu que tinha chego
Era o de todos menos o meu...

BROOKE: E quando você se perde, você tem duas opções:
Achar a pessoa que você é dentro de você...
Ou perde-la completamente.

MOUTH: porque, as vezes, você tem que se dar conta da pessoa q você é.
E se lembrar da pessoa que você esta sendo. E a pessoa que você procura ser...



Lucas para Haley

Me deu força quando eu saí da quadra do rio, porque uma voz na minha cabeça disse que tinha chegado a hora. Agora é a minha vez, Haley: conte sempre comigo, mesmo quando eu não puder entender.



George Bernard Shaw escreveu

Existem 2 tragédias na vida. Uma é perder o que o seu coração deseja. A outra é conseguir.


Tennesse Williams escreveu

“Todos moramos numa casa em chamas.
 Não podemos ligar para os bombeiros, não temos saída.
Só podemos olhar pela janela do andar superior, enquanto o fogo queima a casa e nós ficamos presos, trancados!"



Haley

Agora essa é minha vida, eu não posso abandonar isso. Eu perdi muita coisa nesse caminho, mais agora não posso perder tudo que conquistei. 


As pessoas não mudam.
Mas elas podem. Elas só não mudam, pois é mais fácil não mudar.
Estamos sempre esperando para o começo das nossas vidas...
Esperando sermos outra pessoa algum dia.
Pelo que estamos esperando? Só temos o agora, não fuja disso.

 

E.E. Cummings

"Não seja ninguém além de você mesmo, em um mundo que está fazendo seu melhor, noite e dia, para te tornar outra pessoa... esta prestes a lutar a batalha mais difícil que qualquer ser humano pode lutar... e nunca deixa de lutar."


John Steinbeck

"Parece para mim que se você e eu temos que escolher entre duas maneiras de pensar e agir, nós devemos lembrar que vamos morrer e tentar viver de forma que a nossa morte não traga nenhum prazer para o mundo."



E Hansel disse a Gretel:

"Vamos jogar essas migalhas de pão, e assim encontraremos o caminho de casa... porque perder o rumo seria o pior de tudo."


Eu queria que você lutasse por mim! Eu queria que você dissesse que não há ninguém que você preferiria estar do que comigo . E que você preferiria estar sozinho do que sem mim.


Deb Scott

Não deve ser surpresa pra ninguém que há quem nos critique e que nos chame de maus pais, e pra ser franca podem ter razão. Pra quem diz que são muito jovens, que se pode dirigir aos 16 anos, ir para a guerra aos 18, pode- se beber com 21 e se aposentar com 65, quantos anos a gente tem que ter para sentir o amor de verdade?


Se você está procurando razões para não estar com alguém, mas encontrá-los em algum ponto, você deve deixar ir e dar ao seu coração o que ele merece.

 

Lucas para Brooke:

"Já acordou de um sonho bom e dormiu de novo para tentar voltar nele? Ou pegou um resfriado e jurou pra você mesmo que cuidaria melhor da sua saúde? É exatamente como me sinto."


"Primeiro eles excluem os traficantes, depois eles excluem as prostitutas, e depois jogam fora as queimaduras. E batem e humilham gays. Deixam de fora os procuradores de asilos, alimentam as nossas suspeitas e medos. Não levantamos a nossa voz, não fazemos bagunça, é engraçado, não havia ninguém quando veio até nós."


Nathanial Hawtorne escreveu uma vez:

Nenhum homem, por nenhum período considerável, pode usar uma cara pra si mesmo e outra para a multidão, sem que finalmente fique perturbado, quando o desejo possa se tornar a verdade.



Lucas

Dentro da noite que me cobre negra como as profundezas, de um pólo ao outro, agradeço aos deuses, se é que existem, pela minha alma indômita. Nas garras ferozes das circunstâncias não me encolhi, nem fiz alarde do meu pranto. Golpeado pelo acaso, minha cabeça sangra, mas não se curva. Longe deste lugar de ira e lágrimas só assoma o Horror da sombra, ainda assim, a ameaça dos anos me encontra, e me encontrará sempre, destemido. Não importa quão estreita seja a porta, quão profusa em punições seja a lista. Sou o mestre do meu destino. Sou o capitão da minha alma.

 
Lucas: Eu acho que todos sabem que Nathan e eu tivemos um começo meio abalado. Mutualmente, sabe disso né?
Nathan: Pior!
Lucas: Sim. Veja, então uma coisa engraçada aconteceu... Haley! Ela me mostrou que podemos encontrar o bem em qualquer um, se você der uma chance a ele... O beneficio da dúvida.
Às vezes, as pessoas te desapontam. Às vezes te surpreendem. Mas você nunca as conhece tão bem... Até ouvir seu coração.
E isso foi o que Haley fez pelo Nathan. Isso é o que devemos fazer por eles.
Então para seus próximos acontecimentos, se preparem para ser surpreendidos.
Então isso é... para meu irmão e minha pequena cunhada, e apaixonada.



Lucas: Essa praia tá ocupada?
Brooke: Tem muito espaço sobrando.
Lucas: Não esquenta, eu não vou perguntar se você está bem.
Brooke: Valeu.
Lucas: Conhece alguma piada boa?
Brooke: Você está olhando para uma agora.... Por que todo mundo mente?
Lucas: Você sabe, os caras maus mentem para te levar pra cama...
E os cara legais mentem para conseguir seu coração!
Brooke: E eu sou a idiota que cai nisso toda vez!
Lucas: Ei, Brooke, você não é uma idiota. Não chega nem perto disso.
Você sabe quem você é, a maioria das pessoas não.
Quer dizer, é por isso que elas mentem. Elas têm medo que as outras pessoas descubram quem elas são antes delas mesmas descobrirem....
Me deixa te levar pra casa.
Brooke: Eu posso ir para casa sem um cara, obrigada.
Lucas: Tá bem.
Brooke: Espera! Eu realmente não quero andar.



Nathan: Algum dia as praias podem sumir, o mar pode secar, o sol escurecer, e mesmo nesse dia eu ainda estarei te amando, sempre e para sempre. Eu te prometo Haley.
Padre: E agora Haley, repita depois de mim. Eu Haley, aceito Nathan.
Haley: Eu Haley aceito Nathan.
Padre: Para amar e respeitar a partir deste dia.
Haley: Para amar e respeitar a partir deste dia, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, na alegria e na tristeza. Eu prometo que vou amar e cuidar de você, e negarei todos os que ficarem entre nós, e faço essa promessa por toda a eternidade, uma promessa que eu manterei para sempre, até o fim dos tempos. Até que a morte nos separe.



Sr Turner : Sra. Sawyer, você sabe que temos uma política sobre camisetas que seja, ofensivas ou profanas.
Peyton: E essa política se aplica ao armário também, por que você não removeu isso aqui ainda, removeu?
Sr Turner: Você conhece a rotina: vá ao escritório e se troque ou será suspensa.
Peyton: Ok, Sr. Turner, você já ouviu falar sobre Victor Hara? Não?
Ele era músico, certo, e lutou na justiça com suas músicas e mesmo quando quebraram a mão dele e quando tentaram calar ele, ele cantou mais alto ainda!
Sr Turner: Olhe, Peyton, opressão não é um mistério para mim, ok?
Eu sinto sua dor.
Peyton: Não... você não sente. Ok, sinto muito, mas você não sabe nada sobre minha dor!
Sr Turner: Talvez mas tem conselheiros com quem você pode falar. Literatura que você pode ler.
Peyton: Eu não sou lésbica, Sr. Turner.
Mas, quer saber, se eu fosse, não deixaria outras pessoas falarem mal de mim por causa disso. E com certeza eu não iria procurar por respostas nos seus panfletos!
Sr Turner: A política é clara, Peyton. Tire a camiseta ou será suspensa.
Peyton: Tudo bem!
Pode ouvir minha música agora, Sr. Turner?
Sr Turner: Aproveite sua suspensão, Srta. Sawyer

Nenhum comentário:

Postar um comentário