Páginas

Marcadores

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Citações e frases One Tree Hill - 8ª temporada



Mouth
Eles nos fazem chorar as vezes. Eles nos fazem torcer pelo oprimido, celebrar as equipes sobre os indivíduos e algumas vezes os indivíduos sobre as equipes. Eu sou o Mouth McFadden e hoje estamos falando sobre os melhores filmes de esportes de todos os tempos. Para mim, um desses filmes será sempre "O Natural". Estrelando Robert Redfort, "O Natural" é a história de Roy Hobbs, um homem em seu apogeu que leva um tiro à queima roupas por uma mulher obsessiva.
(...)
Tem um momento no "Campo dos Sonhos" em que no luar, Grahan sabe que ele nunca mais irá jogar... e ele está tranquilo com isso, porque ele teve seu momento ao sol. E porque ele teve uma outra coisa em sua vida para repor o jogo.
(...)
"Brian's song" foi uma história real. Um filme de amigo, um conto de esportes, um "tearjerker" emocional, tudo embrulhado em um grande filme de esportes do submundo. Mas em seu núcleo, "Brian's Song" foi um conto de dois amigos: um que está morrendo e um que está fazendo qualquer coisa para salvar ele.
(...)
O que nós vamos fazer? Na véspera da luta da sua vida, Rocky Balboa não consegue dormir. Então ele vai até a arena e não encontrando conforto lá, ele vai para casa com Adrian. Ela acorda e se senta com ele ali nas sombras da noite. Ele confessa que não pode ganhar. É uma luta na qual ele vai perder. Então Adrian espera o momento certo, então ela diz: "O que vamos fazer?"...Não "O que você vai fazer?", mas "O que NÓS vamos fazer?" . É isso que eu amo em "Rocky", ele sabia que não iria ganhar e não ganhou. (...)
Ele não conseguiu tudo que desejou, mas ele permaneceu em pé tempo suficiente para encontrar o amor.
(...)
A maioria das grandes histórias são histórias de vontade. Determinação e coragem na cara de um grande adversário. Da vontade de vencer. Da vontade de lutar. Da vontade de sobreviver.


H.J.S
A verdade é que, quando fica tudo calmo, quando o silêncio fica alto demais e começo a sentir falta de todos, digo a mim mesma: - eu não te vejo, mas sei que está aí!


Querido Lucas,
Toda vez que escrevo isso soa tão estranho.
Como nossas vidas seguiram por caminhos tão distantes?
E como, sem mesmo tentar, complicamos tanto nossas vidas?
O que eu quero dizer é que tudo parecia mais fácil quando olhávamos juntos para o futuro.



É preciso só uma pessoa sabe? Logo você vai pegar o telefone e a pessoa do outro lado vai mesmo precisar de você.
- E sabe o quê?
- O quê?
- Ela terá sorte por ter sido você que atendeu.


Algumas pessoas são mesmo anjos mandados à terra para cuidar de nós.
Tenho sorte por um deles ser a minha irmã.


É meio que tudo, e não é nada.
Quando penso na minha vida e quem eu sou, acho que luto pra acreditar. Que coisas boas acontecem a pessoas boas, que tudo vai dar certo, que vai melhorar.
Todos lutamos. É parte da vida. É parte de viver .
E a pior parte é a solidão, uma solidão negra e forte que te faz sentir como se não existisse mais magica no mundo. Sei que o futuro é assustador, sei que o mundo pode intimidar, mais você precisa saber que as vezes quando tudo fica desesperador, as pessoas te acham . A ajuda esta lá fora e você não esta só.


Brooke: Você está bonita
Haley: Obrigada, você também.
Nathan: tem uma coletiva.
Brooke: É, eu também. Parece que muitas coisas estão terminando...
Haley: ... ou começando. Lembra quando começou tudo isso? Lembro do dia, porque estávamos no apartamento e você estava triste por um garoto, e eu disse: "Foque em seu talento. Tudo vai se ajeitar." E se ajeitou.
Bem, agora estou aqui para falar o oposto. Não foque no trabalho, foque em sua vida. Você é nova e bonita, está apaixonada, tem um casamento a planejar, tem um homem incrível que ama você, foque-se nisso, no Julian, tudo vai se ajeitar.
Brooke: Garotos acima de roupas? (risos)
Haley: Garotos acima de roupas! Venha aqui. Superar não é fácil.


Nathan pra Haley:
Parece um sonho essa noite. Sua aparência e o jeito que está. Minha vida. Amanhã vou para o meu trabalho na NBA. Vou deixar essa casa que é minha, o milagre que é meu filho, minha mulher que é tanta areia para o meu caminhãozinho que espero que nunca perceba. Quero uma filha como você. Quero olhar nos olhos dela e sentir meu coração partir porque ela me lembra tanto da linda, doce e forte mãe dela.


Nathan pro Julian
Mande melhoras minhas pra Brooke. E fala que eu disse pra ela não ter medo do que vem depois.


Querido Lucas, estou voluntariando num centro de crises há algumas semanas. Estou assustada com o número de pessoas batalhando neste mundo. E por mais que me entristeça, também admiro sua força e a coragem perante as batalhas.


Brooke: Contei à minha mãe que vou vender a companhia, e ela gritou comigo.
Haley: Sua mãe sempre grita com você
Brooke: Não assim. Ela estava irritada de verdade, do tipo que não se volta atrás.
Haley: Brooke, se sua mãe não tivesse feito as escolhas que fez, ela não seria presa e você não teria que vender a companhia. É tudo culpa dela.
Brooke: Sei que você está certa. É só que... depois de todo o sucesso, todo o dinheiro, a imprensa, os prêmios, a celebridade... foi só para conseguir o amor da minha mãe, para ela falar que está orgulhosa de mim, foi só pra isso.
Haley: É. Sempre é por isso.


Julian pra Brooke
Você faz a tristeza ficar bonita, Brooke Davis.


Victória: Achei que tivesse dito para não me visitar.
Brooke: Eu sei o que você disse. Se é o que quer, eu farei. Mas antes de ir, quero dizer uma coisa. Toda minha vida, tentei te orgulhar. Cada decisão que tomei, cada sucesso, cada fracasso, pensava o que acharia de mim. E acho que fui muito bem. Entendo de negócios, entendo o que poderíamos fazer. Também entendo o que é justo, o que é certo e o que é honrado. Quero que você aceite e apoie e se orgulhe de mim por isso? Sim. Mas se não o fizer, não importa; talvez pela primeira vez. Tudo bem mãe, vire os olhos, mas ouça quando eu digo que hoje foi a última vez que me chamou de burra ou falou comigo desse jeito. Eu amo você mãe, mas se não aceitar isso, a decisão que eu tomei, então não te visitarei. E você não pode me visitar, nem para o casamento, nem nunca mais. O que vem a seguir depende de você.


Nathan
Algumas pessoas nunca alcançaram seus sonhos. Nunca descobriram como é a sensação. Nunca encontraram aquilo que amam e viveram disso.
Então é uma tragédia tirarem isso de você? NÃO.
A tragédia é ficar acordado se perguntando "E SE"?


Brooke
Sabe o que mais gosto nos filme? Você tem a sensação de que eles serão felizes para sempre.



"A felicidade é uma condição, não um destino. É como estar cansado ou com fome. Não é permanente. Ele vem e vai, e sua aprova. E eu sinto como se as pessoas pensassem dessa maneira, eles encontrariam a felicidade muito mais vezes.”

3 comentários:

  1. Amo de coração as citações de Lucas Scott... Elas são perfeitas =]

    ResponderExcluir
  2. essas falas são incríveis

    ResponderExcluir
  3. espero que você saiba que lucas scottt nao estava mais em one tree hill nessa 8° temporada

    ResponderExcluir