Páginas

Marcadores

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Algumas frases e diálogos de Diários do Vampiro




(Damon falando sobre Crepúsculo)
Damon: (lendo um livro) O que tem de tão especial nessa garota, essa Bella? Esse Edward é tão loser! (…)
Damon: Ah, como sinto falta da Anne Rice. Ela sim manjava do assunto!
Caroline: Como você não brilha?
Damon: Porque eu vivo no mundo real, onde os vampiros se queimam quando ficam expostos ao sol.
Caroline: E por que você não se queima?
Damon: Eu tenho um anel. (…)
Damon: Falando nisso, tudo nesse livro está explicado do jeito errado.


Damon: Preciso correr. Tenho que planejar um assassinato. Dia cheio.

 Damon: (para Stefan) Ambos sabemos que o mais próximo que você chegará da humanidade será ao dilacerar um ser humano e se alimentar dele.]

Damon: (olhando para si mesmo no espelho) É legal isso de não envelhecer. Eu gosto de ser o eterno garanhão.

Damon: Eu já fiquei apaixonado. É doloroso e sem sentido e as pessoas dão uma importância exagerada para isso.

Stefan: Esse é o lance do Damon. Ele não fica puto. Ele simplesmente acerta as contas.

Damon: Eu tenho um plano de mestre diabólico.
Lexi: Qual?
Damon: Bem, se eu lhe contasse, não seria muito diabólico, não é?

Damon: Não escolho lados. Se você me deixar puto da vida, vou querer que você morra

Damon: Caí numa emboscada. Levei um tiro. Agora, estou com sede de vingança.

Stefan: Não acho que o Damon saiba no que acreditar. Confiança não é algo natural pra ele.

Damon: (para Elena) Eu não compeli você em Atlanta porque estávamos nos divertindo. Eu queria que aquilo fosse verdadeiro. Estou confiando em você. Não me faça me arrepender disso

Damon: (Sobre Stefan, para Elena) Ele não faz a mínima idéia do que seja normal. A existência dele como um todo não é normal. Normal para um vampiro é beber sangue humano. Mas ele passou todo esse tempo travando uma luta contra isso, quando deveria tê-lo passado aprendendo a assumir o controle. E agora ele está sendo controlado pela sede

Damon: Não, Stefan, obrigado. Você voltou a beber sangue de Bambi, e eu estou no papel do irmão malvado de novo. Tudo está bem quando acaba bem.

Damon: Você não tem senso de humor, Stefan.
Stefan: Pra falar a verdade, eu só não tenho o "humor do mundo do Damon". (Stefan sai andando, afastando-se do irmão.)
Damon: (Damon segue Stefan) Humor do mundo do Damon!? Tá certo, eu até entendo. Sou o melhor, o mais gostoso, a escolha superior, e você está com medo, agora que a Katherine está fora da jogada, que eu vá voltar toda a minha atenção para a Elena. Mas não se preocupe. A Elena não é a Katherine.


Damon: (referindo-se aos Lockwoods) Se eles não são vampiros, que diabos são eles?
Stefan: Talvez, eles, hum, sejam tartarugas ninjas.
Damon: Você não é engraçado.
Stefan: Ou... não... zumbis. Lobisomens.
Damon: Você não tem noção nenhuma de quando fazer uma piada.


Damon: Eu só preciso dizer isso uma vez, você só tem que ouvir o que vou dizer. Eu amo você, Elena. E é porque eu amo você que... Não posso ser egoísta com você... e porque você não pode saber disso. Eu não mereço você. (Damon beija Elena na testa, em sinal de respeito.) Meu Deus, eu gostaria que você não tivesse que se esquecer disso. Mas é necessário.

Damon: Eu prometi a você uma eternidade de tormento. Estou apenas cumprindo a minha promessa (Para Stefan)

Stefan (para Elena): Você quer fazer de tudo pra morrer? Isso não é heroico. É lamentável.


13 comentários:

  1. Amei..tudo está Perfeito!

    ResponderExcluir
  2. Nossa ameii d+... Saou superr fã de TVD!!

    ResponderExcluir
  3. eu amo vampiro amo ler o livro de dracula
    bjooss

    ResponderExcluir
  4. Eu amo a serie e os personagens, mais gosto do Damon.Sou totalmente viciada neles.A serie e tudo pra mim.

    ResponderExcluir
  5. aaaah o Damon é lindo mesmo, meu preferido sem duvidas ^^

    ResponderExcluir
  6. a serie de tds os tempos....amooooo

    ResponderExcluir
  7. Aff! só frases do Damon, ele não é o principal gente, é só uma cópia do Dean Winchester, com sarcásmo exagerado e nenhum carisma. Stefan sim, tem personalidade, frieza, romance... Um vampiro real dos livros de Anne Rice! Mania que o povo tem de ficar puxando saco dos antagonistas...

    ResponderExcluir
  8. Damon e seus pensamentos quem curti vampiros da um curtir em minha pagina no facebook http://www.facebook.com/somosvampiros

    ResponderExcluir
  9. Até entendo a opinião dos outros, mas Stefan é chato, sem graça e não chega nem aos pés da beleza do Damon!!! Ele tenta ser perfeitinho mas droga, ele é um vampiro não um humano, portanto não deve agir como um!!!
    Prefiro uma cópia do Dean(gostoso, engraçado, corajoso) do que uma do Edward, não que eu não gosto dele, é só que não combina com a série TVD

    ResponderExcluir
  10. o damon e mais legal q todos malvado e la suas frases sarcasticas

    ResponderExcluir
  11. Gente curta minha pagina no face TVD- Minha paixão, meu vicio
    e saiba de todos os assunto e divirta com as brincadeiras!!!

    ResponderExcluir