Páginas

Marcadores

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Casamento Lucas e Peyton - One Tree hill


Haley: 'Peyton Sawyer será Peyton Scott.' Lucas escreveu isso na 6º série.
Me lembro dele falando nela constantemente. E não só na 6º série, mas na 7º série, e na 8º série, e no 1º ano... E, finalmente, no 2º ano, Lucas tomou coragem e falou com a Peyton pela 1º vez. Aqui mesmo, nesse lago. E ela foi uma megera.
Ele disse - '' Haley, eu falei com ela!''
E quando eu perguntei se a fantasia tinha enfim terminado, se ele podia enfim admitir que Peyton Sawyer, no final das contas, era humana. Ele disse:''NÃO'' .
''Peyton Sawyer não é humana.''
'' Ela é um anjo. E é o meu anjo.''
Eu acredito em amor verdadeiro. Acredito em amor á primeira vista. Acredito que o amor vence tudo. E isso não significa que não haverão dias difíceis. Ou situações difíceis para enfrentar, porque haverá. Mas achar aquela pessoa certa pra você, e saber que essa pessoa também te ama. Isso torna tudo tão mais fácil. ''Peyton Sawyer será Peyton Scott.'' Esse foi o sonho. E aqui estamos 10 anos depois, e todos temos a chance hoje de testemunhar a realização de um sonho. Tudo bem Luke.
Lucas: Peyton...
Eu te amo desde a primeira vez que te vi. E esse anel, e essas palavras,são simplesmente um modo de mostrar pro resto do mundo o que está em meu coração desde que te conheci. Eu te amo , Peyton Elizabeth Sawyer. Sempre amei, e ... Sempre vou amar.
Peyton: Lucas Scott..
Nós passamos por tanta coisa juntos. E independentemente do quão confusa eu estivesse, ou o quão perdida, você sempre estava lá ... Me achando e me salvando.
Você merece ser adorado. E isso é o que nós vamos fazer. Seu filho e eu. Nós vamos te adorar por anos e anos. Estou tão terrivelmente apaixonada por você. E sempre estarei.
Haley: Bom...
Pelo poder investido a mim por noeminuteminister.com
Eu os declaro marido e mulher. Lucas Scott, pode beijar sua noiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário